Webinário do IE debate “Desafios da Sustentabilidade Ambiental em Municípios da Região Metropolitana de Campinas”

Webinário do IE debate "Desafios da Sustentabilidade Ambiental em Municípios da Região Metropolitana de Campinas"

O  Instituto de Economia (IE) realiza, no dia 1º de julho, às 19h, o webinário “Desafios da Sustentabilidade Ambiental em Municípios da Região Metropolitana de Campinas”.

O evento é organizado pelo professor Marcelo Weishaupt Proni, pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho (CESIT), em conjunto com alunos do curso de graduação em Ciências Econômicas.

Os temas a serem abordados são os seguintes:

1 – Políticas municipais de sustentabilidade ambiental: Valinhos e Amparo
2 – Políticas municipais de sustentabilidade ambiental: Itatiba
3 – Gestão de recursos hídricos: Consórcio Intermunicipal das bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí
4 – Gestão de recursos hídricos: Sanasa e Sabesp
5 – O papel das universidades: educação ambiental e políticas públicas

Para participar, acesse o link https://youtube.com/live/bNqd-xmTAbo

Para outros detalhes, escreva para o e-mail mwproni@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)
Edição de imagens: Paulo Cavalheri