Atividades da “Semana da Escola Livre de Música” prosseguem até o dia 4 de julho

ELM realiza 3ª edição da “Semana da Escola Livre de Música”

A Escola Livre de Música (ELM) da Unicamp realiza, de 1 a 4 de julho, no Teatro de Arena da Unicamp, a terceira edição da Semana da Escola Livre de Música.

O evento, gratuito e aberto ao público, contará com uma série de apresentações especiais destacando as práticas pedagógicas de ensino coletivo desenvolvidas pelos alunos atualmente matriculados na escola.

As atividades programadas são as seguintes:

01/07, às 19h
Apresentação da Banda Sinfônica da Unicamp, sob coordenação e regência de Fernando Hehl.

02/07, às 19h30
Apresentação dos grupos de câmara da ELM, incluindo a Classe de Percussão (coordenação: Fernanda Vieira), Classe de Violino (coordenação: Eduardo Semencio) e Grupos de Trompetes I e II (coordenação e regência: Israel Calixto).

03/07, às 19h
Big Band ELM, com coordenação e regência de Israel Calixto.

04/07, às 19h
Orquestra de Saxofones da ELM, sob coordenação e regência de Miguel Clemente.

Para outras informações, escreva para o e-mail comunica.ciddic@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)
Imagens: Divulgação ELM