Estudantes debatem "Estratégias de inovação e políticas de desenvolvimento econômico" em evento da Escola Avançada de Tecnologia e Inovação

Intitulado “Estratégias de inovação e políticas de desenvolvimento econômico”, o evento da Escola Avançada de Tecnologia e Inovação de São Paulo prossegue, até o dia 5 de julho, com atividades no  Instituto de Economia (IE) e no Instituto de Geociências (IG).

Na Unicamp, o encontro está sob a coordenação do professor Bruno de Conti, docente do IE e pesquisador do Centro de Estudos de Conjuntura e Política Econômica (Cecon) e do Centro de Estudos Brasil-China (CEBC).

O evento é organizado conjuntamente pelo IE, pelo IG e pelo Programa Inovação Sistemas, Estratégias e Políticas (InSyspo).

O objetivo é debater, com a participação de 100 alunos do Brasil e do exterior, inscritos para o evento, temas que têm norteado a elaboração de estratégias e políticas de inovação oferecendo ferramentas para que os estudantes sejam capazes de avaliá-las e analisá-las em diferentes contextos.

Para outras informações, acesse o site https://www.ige.unicamp.br/insyspo/winter-school-on-technology-innovation-strategies-insyspo-unicamp/ ou escreva para o e-mail insyspo@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)