“O Cinema e a Música”: IdEA realiza mesa de conversa com Laís Bodanzky

O Instituto de Estudos Avançados (IdEA) organiza, no dia 17 de outubro, a partir das 19h, no Auditório da Associação de Docentes da Unicamp (ADunicamp), uma mesa de conversa com o tema “O Cinema e a Música”.

O evento contará com a presença da diretora, produtora e roteirista paulistana Laís Bodanzky, convidada do Programa “Hilda Hilst” do Artista Residente do IdEA, que receberá André Hosoi, BiD, Talita del Collado e Tejo Damasceno, quatro músicos que fazem trilhas sonoras. O objetivo é discutir a relação entre cinema e música.

O público-alvo são estudantes, pesquisadores, profissionais interessados na produção audiovisual e musical e pessoas de outras áreas que tenham curiosidade sobre o tema.

Inscreva-se no link

O Auditório da ADunicamp fica na Avenida Érico Veríssimo, 1479, no campus da UNicamp, em Barão Geraldo, Campinas (SP).

Para outras informações, acesse o site ou escreva para o e-mail idea@unicamp.br
(Larissa Santos)