O “II Encontro Presencial do Programa Escola em Tempo Integral – São Paulo” ocorre, no dia 16 de agosto, a partir das 9h, no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp (GMU).

O evento visa a receber responsáveis pelo programa de diversas localidades do estado de São Paulo e a estabelecer um diálogo entre as vertentes do programa, a fim de assegurar a qualidade e a equidade na oferta do tempo integral.

O programa foi estruturado em cinco eixos (ampliar, formar, fomentar, entrelaçar e acompanhar), articulando uma série de ações estratégicas, disponibilizadas a todos os entes federados.

Da abertura do encontro participam como convidados os seguintes professores: Fernando Antonio Santos Coelho, pró-reitor de Extensão, Esportes e Cultura (Proec); Débora Cristina Jefrey, diretora da Faculdade de Educação (FE); Janaína Specht da Silva Menezes, vice-coordenadora estadual (ETI-RJ); e Raquel Franzin, coordenadora geral de educação integral e tempo integral (SEB/MEC).

O evento tem como público-alvo docentes, pesquisadores(as) e estudantes.

Para outras informações, acesse o site https://www.fe.unicamp.br/agenda-de-eventos/ii-encontro-presencial-escola-em-tempo-integral-sao-paulo ou escreva para o e-mail eventofe@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)