Conteúdo principal Menu principal Rodapé

Exibição e debate do filme “Como Nossos Pais” encerram a participação de Laís Bodanzky como artista residente do “Programa Hilda Hilst” 

Exibição e debate do filme "Como Nossos Pais" encerram a participação de Laís Bodanzky como artista residente do "Programa Hilda Hilst" 

A cineasta paulistana Laís Bodanzky encerra sua participação no Programa “Hilda Hilst” do Artista Residente do Instituto de Estudos Avançados (IdEA) no dia 11 de novembro, às 18h, com a exibição do longa-metragem “Como Nossos Pais” (2017), seguido de debate com a diretora, na Associação de Docentes da Unicamp (ADunicamp).

No evento, gratuito e aberto à comunidade da Unicamp e ao público externo, Bodanzky falará sobre o processo criativo do filme, escrito em parceria com Luiz Bolognesi.

O drama trata do espaço da mulher na sociedade contemporânea e de questões de relacionamentos familiares. Vencedor dos prêmios de melhor filme no FestIN Lisboa, na Mostra del Cinema Llatinoamericà de Catalunya e no Festival Du Cinéma Bresilien de Paris.

Leia mais no site.
(Da Redação com informações do IdEA)

Ir para o topo