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A imagem mostra uma mão segurando um celular, cuja tela exibe a tela inicial de um jogo chamado “Um jogo para afasia por um afásico”. O design é em estilo pixelado, com fundo verde, elementos urbanos e personagens. No centro, há um grande botão verde com um ícone de “play” branco, e abaixo dele um botão laranja com um ponto de interrogação.
Interface é inspirada em gráficos como os de Super Mario e Donkey Kong
A imagem mostra uma mão segurando um celular, cuja tela exibe a tela inicial de um jogo chamado “Um jogo para afasia por um afásico”. O design é em estilo pixelado, com fundo verde, elementos urbanos e personagens. No centro, há um grande botão verde com um ícone de “play” branco, e abaixo dele um botão laranja com um ponto de interrogação.
Interface é inspirada em gráficos como os de Super Mario e Donkey Kong
A imagem mostra um homem de barba e cabelo curto, vestindo uma camiseta preta com a palavra “UNICAMP” escrita em branco. Ele está sentado em uma cadeira, gesticulando com a mão direita enquanto fala. Ao fundo, há uma parede clara e parte de uma mesa com caderno e tablet à frente dele.
O engenheiro eletricista Anderson Ramos, que criou o jogo: sempre gostei de contribuir com a sociedade
A imagem mostra um homem de barba e cabelo curto, vestindo uma camiseta preta com a palavra “UNICAMP” escrita em branco. Ele está sentado em uma cadeira, gesticulando com a mão direita enquanto fala. Ao fundo, há uma parede clara e parte de uma mesa com caderno e tablet à frente dele.
O engenheiro eletricista Anderson Ramos, que criou o jogo: sempre gostei de contribuir com a sociedade
A imagem mostra um homem de óculos, cabelo curto e castanho, usando uma jaqueta preta de couro sobre uma camisa polo preta. Ele está sentado à mesa, gesticulando com as mãos próximas uma da outra, como se enfatizasse um ponto durante a conversa. Ao lado dele, sobre a mesa, há um celular. O fundo é claro.
O docente e orientador do estudo, Antônio Quevedo: jogo ficará disponibilizado em código aberto
A imagem mostra um homem de óculos, cabelo curto e castanho, usando uma jaqueta preta de couro sobre uma camisa polo preta. Ele está sentado à mesa, gesticulando com as mãos próximas uma da outra, como se enfatizasse um ponto durante a conversa. Ao lado dele, sobre a mesa, há um celular. O fundo é claro.
O docente e orientador do estudo, Antônio Quevedo: jogo ficará disponibilizado em código aberto
A imagem mostra uma mão segurando um celular, cuja tela exibe um jogo ou aplicativo com imagens e a pergunta “O que te ajuda a enxergar melhor?”. Há várias figuras, incluindo uma vela, flores, uma faca, uma lupa, óculos, uma borracha, fogo, um binóculo e uma câmera. Um dedo está prestes a tocar na tela.
Usuários têm liberdade para escolher a trajetória percorrida e diferentes possibilidades de resposta
A imagem mostra uma mão segurando um celular, cuja tela exibe um jogo ou aplicativo com imagens e a pergunta “O que te ajuda a enxergar melhor?”. Há várias figuras, incluindo uma vela, flores, uma faca, uma lupa, óculos, uma borracha, fogo, um binóculo e uma câmera. Um dedo está prestes a tocar na tela.
Usuários têm liberdade para escolher a trajetória percorrida e diferentes possibilidades de resposta
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