“Arte Imprópria”: Museu de Artes Visuais organiza exposição na Biblioteca de Obras Raras “Fausto Castilho”

O Museu de Artes Visuais (MAV) realiza, até o dia 20 de novembro, na Biblioteca de Obras Raras “Fausto Castilho”, a exposição “Arte Imprópria”.
A mostra, com curadoria do professor Gabriel Ferreira Zacarias, docente de História da Arte vinculado ao Departamento de História do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), conta com obras pertencentes ao acervo do MAV e de artistas convidados.
A exposição integra a programação do XVII Encontro de História da Arte, evento já realizado no IFCH, de 7 a 11 de outubro.
Os artistas participantes da exposição são os seguintes: Alan Oju, Andy Medina, Bernardo Caro, Bruno Moreschi, Daniel Lima, Dante Velloni, Depois do fim da arte, Dora Longo Bahia, Fayga Ostrower, Felipe Rezende, Fernando de Tacca, Geraldo de Barros, Giselle Beiguelman, Guga Ferraz, HelôSanvoy, JAMAC, Jarbas Lopes, Kauê Garcia, Macaparana (José de Souza OliveiraFilho), Miguel von Dangel, Moara Tupinambá, Sérgio Adriano H, e Tomie Ohtake.
Visitas podem ser feitas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Rua Sérgio Buarque de Holanda, 441, no campus da Unicamp. e, Barão Geraldo, Campinas (SP).
Para outros detalhes, acesse o site https://www.mav.unicamp.br/noticias/convite-para-a-exposicao-arte-impropria-12 ou escreva para o e-mail secretaria.mav@proec.unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)
Edição de imagens: Paulo Cavalheri